O Cruzeiro informou, na tarde desta sexta-feira (8), a renovação de contrato com a Betfair até dezembro de 2026. Conforme a Itatiaia antecipou em 17 de abril, a extensão da parceria com a patrocinadora máster foi feita por cerca de R$ 43 milhões, além de gatilhos financeiros. Esses valores são os mais altos da história do Cruzeiro.
Segundo o Cruzeiro, “o acordo seguirá por mais dois anos contemplando a exposição máster na equipe masculina, além da parte superior das costas no time feminino”. Vale ressaltar também que a marca seguirá presente em todas as mídias digitais do Cruzeiro, em backdrops de entrevistas e no ônibus oficial do clube, além de novas entregas na bermuda do time masculino e no banco de reservas.
Diante do novo acordo, a Betfair também promete trazer novas experiências para a Caravana do Cruzeiro, realizada nas cidades do interior de Minas Gerais.
Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço celebrou a renovação com a Betfair.
“Estamos muito felizes em anunciar a renovação da parceria entre Cruzeiro e Betfair, uma marca de enorme relevância, que tem estado ao nosso lado em momentos importantes de nossa trajetória. Além do aspecto financeiro, essa renovação representa uma confiança mútua em um trabalho sólido que beneficia a Betfair, o Cruzeiro e também o nosso torcedor. Juntos, vamos alcançar grandes conquistas e um futuro promissor”, destacou Pedrinho.
Na mesma sintonia em relação ao empresário Cruzeiro, o Cruzeiro rasgou elogios à Betfair após a renegociação dos valores.
“Patrocinar o Cruzeiro é mais do que dar suporte para o clube. É entender a dimensão da camisa azul e branca mais pesada do mundo. A Betfair reconhece a grandeza do Cabuloso e levou o sentimento dos torcedores até o alto do Pico da Bandeira, o lugar mais alto do estado, para reforçar quem é indiscutivelmente o maior de Minas. Betfair e Cruzeiro Esporte Clube. Juntos até o final de 2026. Juntos até o fim”, escreveu o clube celeste.
Celebração no Pico da Bandeira
Para celebrar a renovação, as partes convidaram o ex-lateral Maicon, que atuou pelo Cruzeiro de 2001 a 2004, para subir o Pico da Bandeira, na Serra do Caparaó. O local representa o ponto mais alto de Minas Gerais. Por meio de um vídeo, o ex-jogador da Seleção participou, ao lado da influenciadora cruzeirense Babi Loud, de um vídeo diretamente da “Montanha mais Cabulosa do Brasil”.
De acordo com Aidan Kilcoyne, Head de Patrocínio da Betfair, a renovação com o Cruzeiro é sinônimo de muito orgulho para a empresa.
"É motivo de grande satisfação continuar nossa parceria com o Cruzeiro, um clube que carrega uma história rica e uma torcida apaixonada. Ao longo desses dois anos de parceria, construímos juntos uma relação vitoriosa, sempre com o intuito de proporcionar experiências únicas para os torcedores. Já trabalhamos juntos para criar ativações históricas, desde doar nosso espaço na camisa para agradecer à Nação Azul pelo apoio até nossa colaboração com o Observatório Racial, além de experiências incríveis que o dinheiro não pode comprar, como levar torcedores para o Rio de Janeiro junto com o time”, disse.
Ações contra o Criciúma
Diante da renovação, a Betfair preparou uma homenagem para a torcida do Cruzeiro no duelo com o Criciúma. As equipes vão se enfrentar neste sábado (9), às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, será erguido um mosaico com um bandeirão para celebrar a paixão da torcida celeste. Outras ações serão odds especiais para apostas esportivas e sorteios de prêmios por meio das redes sociais e também no Mineirão.