O atacante Rafa Silva, do Cruzeiro, viveu um dia para se esquecer nesse sábado (26). Em sua volta aos gramados após quatro meses, o camisa 8 do Cruzeiro foi expulso com apenas três segundos de jogo na partida contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A cotovelada no zagueiro Kaique Rocha custou caro ao jogador. Além da expulsão, o Cruzeiro acabou derrotado por 3 a 0. Por conta da atitude,
Nas redes sociais, o atacante se manifestou, pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que buscará reconquistar a confiança do torcedor e do clube celeste. Veja o pedido de desculpas na íntegra:
“Quero me desculpar com toda a torcida cruzeirense, meus companheiros e ao staff que me acompanha pelo ocorrido no jogo de hoje. Sei que errei e acabei comprometendo o time na partida.
Estava muito feliz com a oportunidade de voltar aos gramados e com grande vontade de ajudar, especialmente após três meses de uma recuperação dura e complicada. No entanto, acabei me excedendo. Peço desculpas mais uma vez.
Vou trabalhar para reconquistar a confiança de todos.”
Rafa Silva multado pela diretoria
“Essa gestão, encabeçada pelo nosso presidente Pedro Lourenço, não aceita uma situação como essa.O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro daquilo que a lei permite, óbvio. Foi severamente multado”, completou