Marlon, do Cruzeiro, revoltou-se depois de tomar uma “copada de cerveja na cara” após empate em 1 a 1 com o Lanús-ARG, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O caso ocorreu na saída do time de campo.
O lateral-esquerdo disse que consegue suportar vaias e críticas, mas não esse tipo de agressão física. Por conta da “copada”, houve breve confusão no túnel do Mineirão, e Marlon seguiu para o vestiário na sequência.
“Um torcedor, a distância, me jogou um copo de cerveja. Jogou na cara, e não tem problema, digo que não tem problema porque no futebol a gente se prepara para tudo quanto é tipo de situação. Não jogamos bem hoje, a gente vem de uma sequência de resultados, a gente entende a vaia do torcedor, a crítica do torcedor”, disse Marlon.
Ao todo, 57.158 torcedores assistiram ao empate entre Cruzeiro e Lanús. Marlon foi titular e permaneceu na partida até o apito final.
“O que aconteceu na saída do túnel, me jogaram um copo na cara e fui discutir com esse torcedor, porque vi qual foi o torcedor. Falei que se quisesse reclamar, xingar, afins, poderia fazer isso. Agora, o cara jogou um copo de cerveja na minha cara, então saí dali, sou ser humano também. O cara me joga um copo de cerveja na cara, é difícil também”, completou Marlon.
“O que aconteceu ali foi um episódio curto com um cidadão que veio, me jogou um copo de cerveja na cara e fiquei incomodado com isso”, concluiu.
Antes da volta,
Já no domingo (27), às 21h15, o Lanús vai visitar o Atlético Tucumán, pela 19ª rodada do Argentino. A tendência é que Cruzeiro e Lanús poupem titulares no fim de semana.
O time que vencer no duelo de volta vai avançar à final. Novo empate levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.