Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Escalação do Cruzeiro: Diniz define time com novidade para enfrentar Fluminense

Equipes medem forças nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro tem novidade na escalação para enfrentar o Fluminense, no Maracanã

Recuperado de um incômodo muscular na coxa direita, Matheus Pereira será titular do Cruzeiro no duelo com o Fluminense. As equipes vão se enfrentar na noite desta quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último domingo (29), Matheus Pereira sequer ficou no banco de reservas no empate contra o Vasco, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na ocasião, o técnico Fernando Diniz escalou Mateus Vital entre os 11 iniciais. Durante a semana, o camisa 10 fez trabalhos parciais na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e reuniu condições físicas para iniciar a partida.

Com o retorno de Matheus Pereira, o Cruzeiro terá a formação considerada ideal no início da era Diniz. Na zaga, o argentino Lucas Villalba segue ao lado de Zé Ivaldo, enquanto o ataque será formado pelo trio Gabriel Veron, Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Escalação do Cruzeiro

Cássio; William, Zé Ivaldo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron, Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Banco de reservas: Anderson, Wesley Gasolina, Jonathan Jesus, João Marcelo, Kaiki, Ramiro, Lucas Silva, Walace, Fabrizio Peralta, Mateus Vital, Álvaro Barreal e Tevis.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).