Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Por que Fernando Diniz não poderá comandar o Cruzeiro em jogo contra o Vasco

Treinador não estará à beira do gramado no domingo (29), às 18h30, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro

Novo técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz não poderá comandar o time no duelo com o Vasco. As equipes vão se enfrentar no domingo (29), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 23 de junho deste ano, Diniz foi expulso na derrota do Fluminense para o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada. Na ocasião, o treinador recebeu dois cartões amarelos por “desaprovar com palavras ou gestos das decisões da arbitragem”. O clássico foi apitado por Rafael Rodrigo Klein (Fifa/RS).

Diante da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o auxiliar de Diniz, Eduardo Barros, ficará à beira do gramado para dirigir o Cruzeiro no fim de semana.

Diniz no Cruzeiro

Contratado na última segunda-feira (23), Diniz estreou pelo Cruzeiro no empate contra o Libertad, do Paraguai, nessa quinta-feira (26), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Curiosamente, o segundo jogo de Diniz pelo Cruzeiro será no reencontro com o Fluminense, no Maracanã. Cariocas e mineiros medirão forças na quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), pela 29ª rodada da Série A.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.