Técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra disparou contra a arbitragem na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na noite deste sábado (20), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador disse que houve duas formas de apitar o jogo, o que favoreceu os mandantes.
O lance que motivou a reclamação foi um
“Tem aspectos específicos do jogo que nos deixam chateados, o caso da anulação do nosso, porque o critério de jogo até aquele momento estava sendo um.
“Não bastasse isso, após o árbitro de campo anular o gol dessa forma, ele mudou totalmente a forma de apitar, só que o Palmeiras já estava vencendo, apitou muito mais faltas, parou muito mais o jogo, e o Palmeiras virou senhor da partida, no sentido de controlar o tempo do jogo”, completou.
Davi de Oliveira Lacerda (CBF-ES) foi o árbitro de campo. Já Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA-RJ) comandou a arbitragem de vídeo.
O Cruzeiro voltará a campo às 19h de quarta-feira (24). O rival cruzeirense será o Juventude, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Brasileirão.