Um dos maiores goleiros da história do Cruzeiro, Raul Plassmann avaliou a contratação de Cássio, anunciado pelo clube celeste na última semana. Em entrevista ao ‘Podmais’, da ‘Record News Manaus’, ele afirmou que o novo reforço da Raposa é “irregular” e “muito pesado”. Para o ex-goleiro, o ídolo do Corinthians é uma “aposta” da diretoria mineira.
“Tudo pode acontecer. Quem sabe ele consiga se recuperar. Não sei precisar quantos anos ele tem, mas ele tem lenha para queimar. Eu acho, não tenho bola de cristal, mas ele é um goleiro que conseguiu um título mundial, teve algumas grandes atuações, mas também teve péssimas atuações durante a carreira. Isso faz dele um goleiro irregular”, avaliou Plassmann.
“Não tem coisa pior que um goleiro que faz um grande jogo, grandes defesas, mas falha muito. É a condição física dele. Ele é muito pesado, não sai do chão com facilidade. O Fábio é assim também. Ele é grande, mas não é longilíneo. Eu também não fui. Não tive o melhor biotipo para goleiro. Mas é uma aposta do Cruzeiro, um cara que tem nome”, finalizou.
Ídolo de Flamengo e Cruzeiro detona Gabigol: ‘Ou é burro ou é inocente’ Ídolo de Cruzeiro e Flamengo detona Diniz: ‘Tem emprego para eles e não para mim’
Cássio foi a
O goleiro se tornou ídolo da torcida do Corinthians ao fazer 712 pelo clube, sendo 710 como titular. Cássio conquistou nove títulos com a camisa alvinegra: Mundial de Clubes da Fifa (2012); Copa Libertadores (2012); dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017); Recopa Sul-Americana (2013); e quatro Campeonatos Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019).