Sócio majoritário do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço disse, nesta terça-feira (21), que a contratação do goleiro Cássio será a “primeira das grandes” a serem feitas em sua gestão. O jogador de 36 anos foi contratado depois de passagem pelo Corinthians.
“
Pedrinho se tornou sócio majoritário da SAF do Cruzeiro em 29 de abril deste ano. O empresário adquiriu a porcentagem total das ações após venda por parte do ex-jogador Ronaldo.
“Trazer o Cássio, todo mundo sabe, não é fácil. É um ídolo, concorrência muito grande. Nós conversamos com ele, procurador dele muito bacana, e ele aceitou nossa proposta. Estamos muito felizes. O Cruzeiro de agora para frente é o Cruzeiro. O Cruzeiro é isso, e temos que melhorar”, também disse.
Na sequência, Pedrinho afirmou que o clube “é da torcida”. Nesta terça, na chegada de Cássio a BH para ser oficializado como cruzeirense, a Toca II, CT do Cruzeiro, foi aberta para os torcedores recepcionarem o novo reforço.
“Eu sempre falo. O Cruzeiro não é meu. O Cruzeiro é da torcida. A Toca da Raposa é da torcida, é da imprensa, é o lugar que todos tem que vir. Vamos abrir mais e mais a partir de agora”, afirmou.
CEO ‘está trabalhando’
Na mesma entrevista, Pedrinho afirmou que o CEO do futebol, Alexandre Mattos, segue nos trabalhos para mais contratações. “O Alexandre está trabalhando”, afirmou.
O Cruzeiro monitora o mercado em busca de novas contratações para reforçar o elenco do técnico Fernando Seabra.