O CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, marcou presença no jogo da Seleção Brasileira nesse domingo (23), em Wembley, em Londres. Na ocasião, o braço direito de Ronaldo na Sociedade Anônima de Futebol (SAF) assistiu à partida ao lado de João Adibe Marques, dono da Cimed e patrocinador do clube celeste.
Por meio das redes sociais, João Adibe Marques publicou um story em que aparece conversando com o CEO do Cruzeiro em um dos corredores de Wembley.
João Adibe, da Cimed, conversa com Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, em Wembley
Já dentro de campo,
Em sua estreia no comando da Seleção Brasileira,
Dos 26 atletas convocados por Dorival Júnior, os goleiros Rafael e Léo Jardim, o zagueiro Murilo, os laterais Yan Couto e Ayrton Lucas, o volante André e os atacantes Richarlison, Pepê e Galeno não foram utilizados. A chance para esses nove atletas pode vir na terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), no amistoso contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri.
Cruzeiro se prepara para final do Mineiro
O
O time terá oito jogos nos próximos 30 dias. Além da decisão do estadual, terá as estreias na Copa Sul-Americana e também no Campeonato Brasileiro.
A preparação para o primeiro jogo da decisão estadual começa na segunda-feira (25). Depois do primeiro compromisso diante do Galo, a Raposa volta as atenções para a Copa Sul-Americana. O jogo que marca o retorno do time azul às competições continentais será na quinta-feira, dia 4, contra a Universidad Católica-EQU, em Quito.
A equipe volta a enfrentar o Atlético no domingo, dia 7, pela grande decisão do estadual. O jogo do título terá o Mineirão, em Belo Horizonte, como palco. Na sequência, o Cruzeiro enfrenta Alianza FC-COL, Botafogo e Fortaleza (Brasileirão).