Ouvindo...

Times

Kaiki retorna ao Cruzeiro após lesão na Seleção e inicia tratamento

Jogador sofreu uma lesão muscular durante Pré-Olímpico disputado na Venezuela

Cortado da Seleção Brasileira após lesão muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo Kaiki está em Belo Horizonte. O atleta chegou na madrugada deste sábado (3) e já está na Toca da Raposa II realizando tratamento médico. Não há previsão de retorno do atleta.

Kaiki foi titular nos dois primeiros jogos do Brasil, contra a Bolívia (1 a 0) e a Colômbia (2 a 0). Mas no fim do confronto contra os colombianos o jogador sentiu um desconforto na perna e deixou o campo de maca. Ele foi poupado do confronto seguinte, contra o Equador (2 a 1) e o exame constatou a lesão.

O jogador é presença recorrente na Seleção Sub-20. Kaiki fez parte do grupo na campanha do título Sul-Americano da categoria em 2023. Naturalmente, é um dos cotados para ser convocado em caso de classificação para a Olimpíada.

Leia também

O jogador de 20 anos ainda não atuou pelo Cruzeiro no ano. Lançado em 2021, o atleta acumula 23 partidas com a camisa celeste.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Leia mais