O técnico Nicolás Larcamón apostou em uma formação nova do Cruzeiro para o duelo com o Villa Nova, nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O confronto marca a estreia do comandante e também do time celeste na temporada.
Na defesa, Helibelton Palacios jogará como zagueiro. O colombiano formará a linha defensiva ao lado de Neris e Marlon.
Zé Ivaldo, contratado como reforço para 2024, começará no banco.
No meio-campo, o volante Lucas Romero será ausência. Na vaga do argentino, a opção utilizada pela comissão técnica será o jovem Japa. O “Cria da Toca” terminou a temporada passada em alta e ganhou a primeira oportunidade como titular em 2024.
No ataque, Arthur Gomes jogará ao lado do estreante Juan Dinenno. Ele ganhou a vaga de Rafael Elias, que foi titular no jogo-treino contra o Itabirito, na semana passada, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
Escalação do Cruzeiro
Rafael Cabral; Palacios, Neris e Marlon: William, Lucas Silva, Japa, Matheus Pereira e Robert; Dinenno e Arthur Gomes
No banco, o técnico Nicolás Larcamón terá: Anderson, Léo Aragão, Wesley Gasolina, Ruan Santos, João Marcelo, Lucas Oliveira, Zé Ivaldo, Fernando Henrique, Ian Luccas, Henrique Rodrigues, Rafa Silva e João Pedro.
Escalação do Villa Nova
Gabriel Parra; Maurício Mucuri, Renan, Alex Paulino e Charles; Neto, Lucas Vital e Guilherme Santos; Wesley Hiago, Wendson e Caio Mancha (capitão).
No banco, o técnico Vinícius Munhoz terá: João Pedro, Gean, Antônio Cabral, Gabriel Oliveira, Anthony, Ramon, Léo Reis, Thomasel, Renatinho, Kauan Lindes, Ruan Pablo e Carlos Miguel.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.