Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Destaque nos EUA elege defesa do Cruzeiro como a mais difícil que enfrentou

Atacante Talles Magno relembrou duelo contra Cruzeiro em 2019, quando enfrentou os defensores Dedé e Orejuela

Jogadores do Cruzeiro durante partida no Campeonato Mineiro

Atacante do New York City, dos Estados Unidos, Talles Magno relembrou sua passagem pelo Brasil em entrevista ao Charla Podcast na última semana. O ponta-esquerdo, que atuou pelo Vasco entre 2019 e 2021, elegeu a dupla Dedé e Orejuela como os dois defensores mais difíceis que enfrentou.

“Foi um dos mais difíceis que eu já peguei. Quando eu joguei contra o Cruzeiro. Era o Dedé e o Orejuela. O Dedé era o zagueiro pela direita, e o Orejuela lateral. Foi complicado. Aqueles dois ali eram muito fortes. Então, eu ia no drible, e eles vinham na força. Eu disputava na força, e às vezes eu ganhava. Aí vinha o Dedé: toma, abraço”, avaliou Talles.

O atacante enfrentou o Cruzeiro em algumas oportunidades, mas apenas em uma o zagueiro Dedé e o lateral-direito estiveram em campo. Na oportunidade, em 1º de setembro de 2019, a Raposa venceu por 1 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, com gol de Maurício. O duelo foi válido pelo Campeonato Brasileiro.

Carreira

Talles Magno ganhou oportunidades com Luxemburgo quando tinha apenas 17 anos. Na época, ele caiu nas graças da torcida após grandes atuações, mas teve queda de rendimento e conviveu com a pressão de ser uma das grandes esperanças do time. Em maio de 2021, o atacante foi vendido ao New York City.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...