Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Colunista detona invasão e dispara: ‘CBF deveria rebaixar Cruzeiro’

Milton Neves, do UOL, não poupou críticas às torcidas de Coritiba e Cruzeiro, que invadiram o gramado da Vila Capanema

Torcedores de Cruzeiro e Coritiba invadiram o campo

O colunista Milton Neves, do UOL, detonou a invasão de torcedores do Cruzeiro e do Coritiba na partida deste sábado (11) ao gramado do estádio Durval de Britto, em Curitiba, no Paraná. Na ocasião, o clube celeste foi derrotado por 1 a 0 e se complicou na luta contra o rebaixamento.

Para o colunista, a invasão das torcidas das duas equipes “estragou o espetáculo” e a decisão de retomar a partida foi “absurda”. Além disso, Neves cravou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deveria rebaixar os dois times.

“Que vergonha! Para mim, não há dúvidas do que precisa ser feito. A CBF tem que rebaixar Coritiba e Cruzeiro pra ontem! Seria uma boa maneira de dar uma lição a estes baderneiros”, escreveu.

Invasão no gramado

Dezenas de torcedores do Cruzeiro invadiram o gramado do Durival de Britto, neste sábado (11), após o time sofrer o gol do Coritiba na reta final da partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda houve confronto com a torcida adversária, que também invadiu o campo de jogo. A partida foi paralisada e policiais tiveram que intervir para tentar acabar com a confusão.

Os jogadores das duas equipes precisaram correr para os vestiários do estádio. Dono de 90% da SAF do clube celeste, Ronaldo Fenômeno estava em um dos camarotes e acompanhou a briga generalizada.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.