Ouvindo...

Times

Cruzeiro inicia preparação para duelo contra Internacional em São Paulo

Time estrelado voltou a campo nesta quinta-feira (3) na capital paulista

O Cruzeiro começou a preparação para o jogo diante do Internacional. O confronto contra o Colorado será no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco celeste realizou atividades ainda na capital paulista na manhã desta sexta-feira (3).

O treino foi realizada no CT do Palmeiras, na zona oeste da cidade. Os jogadores utilizados por Zé Ricardo na derrota diante do São Paulo por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira (2), fizeram atividades regenerativas na academia. Os atletas não utilizados foram a campo para realizar trabalhos físicos.

O retorno da delegação para Belo Horizonte será na tarde desta sexta-feira. Na manhã do sábado (4), há previsão de um novo treinamento para Zé Ricardo definir a equipe titular para o duelo diante do Inter.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com Anderson, goleiro reserva, e o centroavante Rafael Elias. Ambos cumprirão suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo na última partida.

O confronto ganhou ares de decisão para a Raposa após o revés na capital paulista. O Cruzeiro é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro com 37 pontos. Primeiro time do Z4 da Série A, o Vasco soma 34 pontos, mas tem um jogo a mais que a Raposa.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais