Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas analisou lance polêmico no duelo entre Cruzeiro e Corinthians, neste sábado (19), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-juiz de futebol disse não ter tido pênalti do goleiro alvinegro Cássio no atacante cruzeirense Rafael Elias, no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Para mim, lance normal a disputa do Cássio com o Papagaio. Os dois buscando a bola. Agora, é escanteio. Estão querendo até falta no Cássio. O goleiro saiu para disputar a bola, mas ali é lance normal. Se não houve a falta (no Papagaio), segue o jogo. Para mim, o escanteio foi bem marcado. O Cássio segue reclamando, mas não tem o que reclamar, não”, avaliou Márcio.
O lance aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo. O atacante Wesley, do Cruzeiro, fez boa jogada pela direita e cruzou. O zagueiro corintiano Lucas Veríssimo fez o corte parcial, que possibilitou Cássio sair do gol para socar a bola. Quando afastou o perigo, o goleiro se chocou com Rafael Elias, que tentou vencer a disputa pelo alto. O árbitro Rafael Rodrigo Klein assinalou apenas escanteio.