O documentário “A Virada”, lançado pelo Cruzeiro em 2023, terá continuidade. Quem garante é o diretor de comunicação do clube, Victor Rios. “Estamos trabalhando na segunda temporada. Estamos vendo, pensando”, disse o dirigente ao Charla Podcast.
A série “A Virada” mostra os bastidores do Cruzeiro, dentro e fora de campo, durante a campanha do acesso à Série A da Raposa. O documentário mostra também outros detalhes, como, por exemplo, a chegada de Ronaldo Nazário ao comando da Sociedade Anônima celeste.
“O ambiente que criamos na diretoria do Cruzeiro é muito legal. No começo da SAF, era a gente em uma mesa como essa. E trabalhando, decidindo coisas importantes. Teve Fábio, questão do Vitor Roque. O documentário você vê um pouco daquilo. Está super legal. É uma linha que a gente vai continuar seguindo no Cruzeiro, de produção de conteúdo original.
Produto de mídia do Cruzeiro em parceria com o Globoplay, “A Virada” tem quatro episódios e foi concebido ao longo de 15 meses, com opinião de jornalistas, relatos de funcionários do clube, mostrando os problemas nos bastidores da Raposa nos últimos anos.