Após o empate contra o Flamengo, torcedores do Cruzeiro relembraram, por meio das redes sociais, três jogadas em que adversários do clube no Campeonato Brasileiro não foram expulsos em lances perigosos.
Nesse sábado (27), no Maracanã, no Rio, o volante Gerson acertou um chute no peito do atacante Henrique Dourado, aos 20 minutos do segundo tempo. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP) optou por apresentar o cartão amarelo, o que indignou jogadores do time celeste na 8ª rodada do Brasileirão.
Jogos contra Corinthians e Fluminense
Na primeira rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, em São Paulo, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, deu uma cotovelada em Bruno Rodrigues. Dono do apito, Anderson Daronco (RS) aplicou o cartão amarelo para o defensor, aos 29 minutos do primeiro tempo.
Já contra o Fluminense, na 5ª rodada, o Cruzeiro reclamou de uma possível penalidade do lateral-esquerdo Marcelo em cima do atacante Wesley. Aos 48' do primeiro tempo, o camisa 12 do time de Fernando Diniz - que já estava amarelado - chutou a bola pra cima e, na descida, a perna bateu na coxa do atacante.
Na ocasião, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP) mandou seguir.
Cruzeiro deve reclamar?
Neste domingo (28), o tema foi debatido pelo apresentador João Vítor Xavier e pelo comentarista Edu Panzi, da Itatiaia, no programa Bastidores.
Veja opinião da dupla: