O zagueiro Lucas Oliveira lamentou o fato de o Cruzeiro desperdiçar inúmeras chances de gol no jogo contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira (17), na Arena, em Porto Alegre, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O defensor da Raposa, entretanto, valorizou o jogo feito pela equipe de Pepa, e o empate em 1 a 1 fora de casa.
“Matar o jogo não, porque são dois jogos (na Copa do Brasil). A gente teve oportunidade, não aproveitou, mas fizemos uma boa partida, tudo dentro do jogo. Até merecíamos a vitória, eles ficaram com mais posse (de bola), mas tivemos mais oportunidades. O empate não é um resultado ruim, mas poderíamos ter saído com um resultado melhor”, analisou.
O Cruzeiro voltará a enfrentar o Grêmio na partida de volta do mata-mata no dia 31 de maio, às 20h, no Mineirão. No mês de maio a Raposa fará sete jogos no total, com quatro partidas já realizadas.
“Essa maratona de jogos, claro que pesa um pouco, mas temos que passar por cima disso. O calendário do futebol brasileiro é assim, temos que fazer o melhor em cada jogo”, ressaltou.