Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Henrique Dourado acompanha 1ª vitória do Cruzeiro na Série A, em 2023

Novo atacante do Cruzeiro esteve no vestiário antes da partida e acompanhou o jogo diretamente do Independência

Dourado não tem data ainda para estrear pelo Cruzeiro em sua segunda passagem pelo clube

O atacante Henrique Dourado foi anunciado como reforço do Cruzeiro na semana passada, mas ainda não fez sua reestreia pelo clube. Em sua segunda passagem pela Toca II, o jogador segue apurando o condicionamento físico, mas não deixou de comparecer ao Independência no sábado (22).

Direto do Horto, o “Ceifador” viu o Cruzeiro bater o Grêmio por 1 a 0, com gol do atacante Bruno Rodrigues.

No vídeo de Bastidores, divulgado pelo departamento de comunicação do Cruzeiro na noite deste domingo, Dourado aparece observando o gramado durante o aquecimento dos atletas.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.