Ouvindo...

Times

Cruzeiro: torcida protesta com faixas após eliminação no Mineiro; veja imagens

Sérgio Rodrigues, presidente da associação, e Ronaldo, que comanda a SAF, são cobrados após derrota para o América nas semifinais

Belo Horizonte amanheceu, nesta terça-feira (21), com faixas de protesto contra o mau momento em campo do Cruzeiro. O presidente da associação celeste, Sérgio Santos Rodrigues, e o administrador da SAF, Ronaldo, foram os mais cobrados.

O Cruzeiro iniciou a temporada com uma equipe reformulada em relação à que conquistou a Série B em 2022, com 17 novas contratações. Em campo, no entanto, os resultados não apareceram. A equipe celeste foi eliminada nas semifinais do Campeonato Mineiro, com duas derrotas e um placar agregado de 4 a 1.

Após a eliminação no Estadual, o técnico Paulo Pezzolano anunciou a saída do clube, no domingo passado (19), e será substituído pelo português Pepa, que chega esta semana a Belo Horizonte.

Veja imagens das faixas de protesto da torcida do Cruzeiro:

Jornalista, mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-IUL (Lisboa), com passagens por TV Globo | SporTV, Jornal Hoje em Dia, Agência EFE (Espanha), BBC News Brasil (Inglaterra) e Sport TV (Portugal)
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais