O imbróglio envolvendo Cruzeiro e Minas Arena ganhou um novo capítulo na segunda-feira (24), quando Ronaldo anunciou o rompimento das relações com o consórcio responsável por administrar o Mineirão. Mesmo assim, o comentarista da Itatiaia Heverton Guimarães afirmou que acredita num desfecho rápido para a crise, no qual a Raposa volte a atuar no Gigante da Pampulha.
"É uma história muito complexa, há muitas situações envolvidas, não dá para ter uma posição definitiva sobre a questão. Mas, independentemente disso, acredito que a coisa vai voltar a se acertar. Acredito que o Cruzeiro vai voltar a jogar no Mineirão em breve”, disse Heverton Guimarães durante a Turma do Bate Bola desta terça-feira (25).
O comentarista lembrou ainda das conversas recentes que teve com o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, em que discutiu a possibilidade de medidas conjuntas que possam beneficiar tanto o estádio quanto o clube estrelado.
“Já havia conversado com o Samuel Lloyd recentemente e voltei a falar com ele rapidamente hoje (terça, 24). O Mineirão está aberto a implementar medidas e ações que possam gerar novas receitas para ganhos conjuntos entre os dois clubes”, afirmou.