A diretoria do Cruzeiro deseja ter mais ingressos para o jogo contra o Ituano, na próxima quarta-feira (5), às 21h30, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Por mais bilhetes, os gestores da Raposa conversam com os dirigentes do time de Itu, para que mais cruzeirenses possam participar do jogo que pode garantir o título da competição à equipe estrelada.
Quem revelou isso foi Vinicius Lordello, um dos membros do time de comunicação do Cruzeiro, durante a jornada esportiva da Itatiaia.
“No nosso próximo jogo a gente tem a expectativa de fato de bater o recorde (de público) do ano Mineirão. Estamos percebendo uma demanda do Ituano que dará para acomodar em um espaço menor. Com muito respeito ao Ituano, claro. Podendo vender os ingressos daquele espaço (setor roxo superior do visitante), há a expectativa de fato de que possamos atingir um número maior (de torcedores). A chance de bater o recorde está posta. Mais uma vez, claro, com respeito ao Ituano”, explicou à Itatiaia.
Lordello fez questão de ressaltar que haverá espaço para o torcedor do Ituano no estádio.
“O torcedor do Ituano que quiser ir a Belo Horizonte, terá ingresso pra ele, mas não naquele espaço todo, em um outro local do Mineirão”, explicou.
O Cruzeiro ainda espera que a taça de campeão da Série B possa estar no Mineirão, já que existe a possibilidade de título para o clube.
“Se a gente não ganha hoje não tem clima de título. Demos um passo importante hoje. O Grêmio ainda joga, o Bahia ainda joga, temos o jogo contra o Ituano. Mas, agora, já podemos pensar efetivamente que o próximo jogo é o do título”, frisou.