Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Mesa Redonda do Cruzeiro recebe Valdir “Virjão” e Rodrigo Sanches

Pequetito, Guilherme Piu e Rubens Júnior comandam a live com personalidades que bombam na web

Participe da Mesa Redonda e concorra a ingressos e um calção do Cruzeiro

A Mesa Redonda do Cruzeiro desta terça-feira (06) recebe, a partir de 21h, Valdir ‘Virjão’, do canal Cruzoeiro, e o estagiário do Cruzeiro, Rodrigo Sanches, que bombam na web. O programa terá apresentação de Pequetito, Guilherme Piu e Rubens Júnior.

Valdir “Virjão” é dono do maior canal cruzeirense do Youtube, com quase 300 mil inscritos e mais de 100 vlogs acompanhando a Raposa nos jogos. O influencer já participou de diversas ações promovidas pelo clube.

Rodrigo Sanches, social media e coordenador de conteúdo, chegou ao clube em dezembro de 2021 e ficou conhecido como “estagiário do Cruzeiro” no Twitter celeste. Em seu perfil pessoal, ele posta conteúdo voltado ao torcedor cruzeirense, rendendo o carinho da “cec tt”, como ficou conhecida a nação azul na rede social.

Fique ligado nas últimas da Raposa, participe no chat e concorra a um calção oficial do time celeste e a um par de ingressos para Cruzeiro x Operário!

Clique e acompanhe ao vivo a live pelo YouTube:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.