Coritiba e Reals Bet renovaram o acordo de patrocínio máster por mais uma temporada. Nesta quarta-feira (15), as partes formalizaram o acordo que agora é válido até dezembro de 2025.
A marca terá direito, além da exposição no uniforme, a explorar placas de publicidade, backdrops e produção de conteúdos em conjunto para as redes sociais. A empresa também prometeu seguir com ações especiais para sócios.
“Vivemos um momento importante no Coritiba, com a expectativa bastante positiva para os desafios que temos pela frente em 2025. Assim como o apoio do nosso torcedor tem sido extremamente importante neste momento, poder contar com parceiros de credibilidade como a Reals nos dá muita confiança para seguirmos em frente, em busca do melhor para o clube”, destaca Renato Kobbi, diretor comercial e de negócios do clube paranaense.
“O Coritiba é um clube tradicional, com uma torcida engajada, e pudemos perceber isso no primeiro ano do contrato. Construímos uma parceria sólida, que trouxe frutos para o time e para a empresa. Seguiremos juntos por mais um ano, promovendo novas iniciativas junto aos torcedores e apoiando diretamente a instituição por meio do nosso patrocínio”, disse Rafael Borges, country manager da Reals Bet.
A empresa é uma das autorizadas a atuar no Brasil, desde a regulamentação, vigente a partir do dia 1º de janeiro de 2025. A parceria entre Coritiba e Reals Bet foi realizada pela Wolff Sports, empresa de marketing esportivo.
O Coritiba vai disputar o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão. A estreia na temporada foi no último domingo (12), com derrota diante do Londrina por 2 a 0, pela primeira rodada do torneio estadual.