Uma cena, em especial, preocupou o corintiano na noite deste sábado (24). O atacante Yuri Alberto deixou o gramado da Arena MRV, após a
Logo depois de uma disputa de bola com o volante Patrick, do Galo, Yuri sentiu a perna direita ao fixar o pé no gramado. O camisa 9 passou os últimos instantes do jogo apenas “fazendo número”, sem conseguir se deslocar.
Após o apito final, ao deixar o gramado, Yuri precisou da ajuda de Igor Coronado e um profissional do clube para andar. O atacante só conseguia fixar o pé esquerdo no chão.
Segundo o técnico Dorival Júnior, em entrevista coletiva, o diagnóstico inicial do departamento médico é de contratura.
O atacante, considerado titular, começou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 20 minutos da segunda etapa, na vaga de Héctor Hernández.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima terça-feira (27), contra o Huracán-ARG, em Buenos Aires, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Atlético 0 x 0 Corinthians
Mesmo com apoio de mais de 38 mil torcedores e com o adversário poupando vários titulares, o Atlético não conseguiu derrotar o Corinthians no duelo da décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada neste sábado (24), na Arena MRV, os mineiros e paulistas empataram por 0 a 0.
Com o resultado, as duas equipes foram a 14 pontos. O time comandado por Cuca caiu uma posição, é o décimo, e ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo. O de Dorival Jr., por sua vez, segue em oitavo.