Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Corinthians deve ter meia da base e Yuri Alberto titulares contra o Novorizontino

Timão terá escalação alternativa em último teste antes de clássico contra o Palmeiras

Luiz Eduardo deve estrear como titular do Corinthians

O Corinthians terá uma escalação recheada de reservas para encarar o Novorizontino, nesta segunda-feira (3), pelo Campeonato Paulista. O jogo é uma antecipação da 11ª rodada da competição estadual, realocado por compromissos do Timão na Copa Libertadores.

A Itatiaia apurou que a principal novidade da escalação do Corinthians será a presença do meia Luiz Eduardo, de 17 anos. O jogador fez sua estreia com o elenco profissional do Timão na última rodada e deve ser testado entre os 11 de Ramón Díaz.

O revezamento na escalação se deve ao clássico contra o Palmeiras, na quinta-feira (6), onde o Timão terá uma equipe inteiramente titular.

O ataque alvinegro também deve ter Yuri Alberto, um dos poucos titulares da provável escalação. O jogador iniciou o último compromisso no banco de reservas e está com o “tanque cheio” para o segundo compromisso da maratona. Ele deve formar dupla com Pedro Raul.

Um provável Corinthians tem Hugo Souza; Léo Mana, João Pedro Tchoca, Félix Torres e Hugo; Ryan, Alex Santana, Charles e Luiz Eduardo; Yuri Alberto e Pedro Raul.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão

Ouvindo...