A torcida do Corinthians mostrou alguma indignação aos 20 minutos do segundo tempo, quando subiu a placa e Talles Magno foi substituído para a entrada de Giovane. Nos bastidores, porém, um motivo explica a saída precoce do camisa 43.
Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar-técnico Emiliano Díaz explicou que a troca se deu por uma lesão no ombro de Talles Magno. Problema esse que o tirou da partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, aos cinco minutos de jogo.
“Faz um esforço enorme com o ombro, tem muitas dores. Tirar um jogador dessa qualidade é difícil, mas dosamos os esforços para a final de sábado contra um grande time”, disse Emiliano Díaz.
No sábado (14), o Corinthians encara o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O duelo é de grande importância ao Timão na luta contra o rebaixamento na competição nacional.
Agora, o Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Bahia para conhecer seu adversário na semifinal. O time carioca venceu a ida por 1 a 0 e decide o confronto em casa, no Maracanã.