Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Corinthians faz primeiro treino tático de olho no São Paulo

Com titulares em campo, Timão fez primeiro treino completo de olho no clássico

O Corinthians realizou seu primeiro treino tático de olho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (13), no CT Joaquim Grava, o Timão deu início aos trabalhos de preparação para o clássico contra o São Paulo.

A equipe iniciou o dia assistindo a um vídeo de análise com a comissão técnica. Após a ativação na academia, todo o elenco participou de uma atividade tática de posicionamento.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Atlético-GO, no empate em 2 a 2, retornaram para a parte interna do CT para um segundo trabalho regenerativo. Os demais permaneceram no gramado para um exercício em campo reduzido.

O técnico António Oliveira e o elenco alvinegro ainda têm mais dois treinos até a partida contra o São Paulo. O duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado às 16h (de Brasília) deste domingo (16), na Neo Química Arena.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais