Ouvindo...

Times

Site especializado vaza suposta nova camisa III do Corinthians

Modelo conta com as cores do clube como primárias e faz parte de campanha anti-racista

O Corinthians deve lançar, nos próximos meses, o novo terceiro uniforme para as temporadas 2024 e 2025. Neste domingo (26), o site FootyHeadlines, especializado no vazamento dos modelos, divulgou detalhes de uma suposta nova camiseta.

O modelo divulgado pelo FootyHeadlines conta com as cores primárias do clube, o preto e o branco, algo que nem sempre aparece nos terceiros uniformes, que costumam adotar tons alternativos. A camisa tem listas mais grossas que as tradicionais do clube - veja na imagem abaixo.

O suposto novo uniforme faria parte de uma campanha anti-racista da Nike, fornecedora dos materiais, repetindo uma ação realizada em 2004 pela empresa. Na parte interna da gola, bem como nos atuais uniformes do Corinthians, há um símbolo com os dizeres “Tamo Junto e Misturado”

Nesta temporada, o Corinthians já lançou dois uniformes com referências à luta anti-racista. O primeiro conta um um degradê do branco para o preto, enquanto o segundo adota o tom “blecaute”, inteiramente preto, incluindo patrocínios.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais