Ouvindo...

Times

Grêmio utilizará CT do Corinthians para treinos de olho na Libertadores

Equipe gaúcha utilizará instalações do Timão para se preparar à competição

O Corinthians disponibilizará o CT Dr. Joaquim Grava para a utilização do Grêmio a partir do dia 17 de maio. A ação foi divulgada pelo Corinthians na tarde desta quarta-feira (15), através de comunicado oficial

A equipe gaúcha treinará nas instalações do Timão em preparação para a disputa das partidas válidas pela Copa Libertadores. O próximo jogo do Grêmio está previsto para o dia 29 de maio, contra o The Strongest, da Bolívia.

O Corinthians, vale destacar, não foi um dos clubes que solicitaram a paralisação do Brasileirão, oficializada pela CBF para as rodadas sete e oito.

No comunicado, o Corinthians reforçou seu compromisso de solidariedade com o povo do Rio Grande do Sul e com os clubes e instituições esportivas que foram afetadas pelas chuvas no estado. O clube colocou a Neo Química Arena, o Parque São Jorge e os centros de treinamento do futebol profissional e de base à disposição das equipes gaúchas.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais