Ouvindo...

Times

Corinthians atropela o Grêmio no Sul e estreia com vitória no Brasileiro Feminino

Timão conseguiu vitória expressiva sobre o Tricolor Gaúcho e largou com triunfo

O Corinthians estreou em grande estilo do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2024. Nesta segunda-feira (18), o Timão venceu o Grêmio por 3 a 0, fora de casa, pela primeira rodada da competição nacional.

Dominante na maior parte do jogo, o Corinthians abriu o placar com Millene, aos 40 minutos, em cobrança de pênalti. O lance do gol acarretou na expulsão de Mônica Ramos, pelo Grêmio, deixando o Corinthians com uma jogadora a mais durante toda a segunda etapa.

Como já era esperado, na segunda metade o Corinthians utilizou a posse de bola para envolver o Grêmio e evitar chances de gol da equipe mandante. Em vantagem numérica, Jheniffer marcou o segundo do Timão aos 38, oito minutos antes de Millene fechar o placar para o Timão.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (21) para jogar a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do América, na Fazendinha, às 19h30 (de Brasília). Neste mesmo dia, o Grêmio irá o Engenhão para encarar o Botafogo.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais