Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Escalação do Corinthians: Timão poupará jogadores diante do Água Santa

Timão terá equipe alternativa na última rodada do Campeonato Paulista

Cássio deve ficar fora contra o Água Santa

O Corinthians poupará jogadores no duelo diante do Água Santa pela última rodada do Campeonato Paulista. O Timão já está eliminado da competição e não tem pretensões com o torneio.

Conforme apurado pela Itatiaia, ao menos três pilares da equipe devem ficar fora do time titular. São os casos do goleiro Cássio, do volante Maycon e do centroavante Yuri Alberto.

Um provável Corinthians tem Carlos Miguel; Matheuzinho, João Pedro, Raul Gustavo e Caetano; Ryan, Guilherme Biro e Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito, Pedro Henrique e Romero.

O foco do Corinthians está na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (14), às 20h, o Timão enfrentará o São Bernardo pela segunda fase da competição.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão

Ouvindo...