Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Corinthians avança pela contratação do atacante Pedro Raul

Jogador é monitorado pelo Timão para ser alternativa no comando de ataque

Pedro Raul interessa ao Corinthians

O Corinthians avançou nas últimas horas pela contratação do atacante Pedro Raul, do Toluca. O jogador é monitorado há semanas pelo Timão - como informado em primeira mão pela Itatiaia - e teve o nome bem avaliado pela atual comissão técnica.

A reportagem conversou com integrantes da cúpula alvinegra que confirmaram o bom andamento nas tratativas. “Negociação anda bem, mas não está fechada”, disse uma pessoa ligada a Augusto Melo, presidente do Corinthians.

Os moldes da negociação ainda são mantidos em sigilo. Inicialmente, o Corinthians acenou com uma proposta de empréstimo, rechaçada pelos mexicanos. O interesse do Toluca era de negociar o jogador para recuperar parte do investimento feito em sua contratação.

O interesse do Timão em Pedro Raul consiste em ter uma opção mais experiente para o ataque alvinegro nas ausências do titular Yuri Alberto. Para o decorrer da temporada, Mano Menezes ainda deve contar com Arthur Sousa, da categoria Sub-20.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão

Ouvindo...