Ouvindo...

Times

Corinthians faz proposta oficial por lateral do Flamengo

Timão retomou conversas pelo defensor e espera contratá-lo por empréstimo

O Corinthians fez uma proposta oficial pelo empréstimo do lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo. O jogador de 23 anos interessa ao Timão na busca de assegurar um reserva de bom nível ao titular Fagner, que ocupa o posto no clube desde 2014.

A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela Itatiaia. A oferta enviada pelo Corinthians não inclui gatilhos ou opção de compra definitiva, o que pode facilitar o aceite o Flamengo pelo negócio.

O jovem do Flamengo é alvo do Corinthians desde dezembro e chegou a ter o nome cogitado em uma troca pelo volante Fausto Vera. O acordo, que também envolveria o volante Thiago Maia, porém, não avançou.

Matheuzinho perdeu espaço no Flamengo após um período lesionado e chegou a ser apenas a terceira alternativa para Tite e Jorge Sampaoli, que o comandaram em 2023. Até por isso, uma ida ao Corinthians pode significar maior minutagem ao jovem jogador.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais