O lateral-esquerdo Diego Palacios falou pela primeira vez como jogador do Corinthians. Nesta quarta-feira (10), o jogador concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e comentou suas primeiras impressões do clube paulista.
Palacios repetiu o discurso que chega ao Corinthians para brigar por títulos. O jogador sabe da fase complicada que o clube viveu nos últimos anos, mas reafirmou que o apoio da torcida pode colaborar com a melhora da equipe.
“Me passaram que é uma família ganhadora que passou momentos difíceis. Se Deus quiser esse ano vamos ganhar, é uma família e estamos trabalhando para ser campeões”, disse Palacios, em entrevista coletiva.
“Gostei muito da torcida, é muita pressão. Acho que merecem um título, que joguemos bem. Nos apoiam todos os dias. Com a pressão temos que jogar e resolver em campo. Primeira vez em um clube tão grande, a melhor torcida do país e sinto que com trabalho vamos fazer as coisas bem”, acrescentou.
Palacios terá um compatriota em sua passagem no Corinthians. O zagueiro Félix Torres, com quem atuou na seleção equatoriana, é esperado no Brasil nesta quinta-feira (11) para realizar exames médicos e assinar com o Timão.