Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Entenda o que Augusto Melo pensa sobre Gabigol no Corinthians

Dirigente alvinegro não nega ter interesse na contratação do atacante do Flamengo

Com um novo corpo diretivo e o final de uma série de contratos, o Corinthians passará por uma reformulação em seu elenco de olho na temporada 2024. Um dos nomes cotados na equipe alvinegra é o do atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo.

Em entrevista ao programa Apito Final, da TV Bandeirantes, o presidente eleito do Corinthians Augusto Melo afirmou que ainda não cogitou a chegada do camisa 9. No entanto, opinou que uma possível vinda de Gabigol ao clube paulista pode ser benéfica para todos os lados envolvidos.

“Não posso falar isso, na transição não foi cogitado o nome do Gabigol. Mas é um grande atleta, grande jogador que interessaria a qualquer clube grande. Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares, como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares. Como também o Gabigol, que está lá, não vem numa fase boa, quem sabe o Corinthians seria uma boa para ele”, disse o dirigente.

Gabigol possui contrato com o Flamengo até o final de 2024, o que demandaria pagamento ao clube carioca para sua transferência. Ele vive momento de baixa, sendo apenas opção no banco de reservas ao técnico Tite.

Augusto Melo assumirá como presidente do Corinthians em 2 de janeiro, mas já atua nos bastidores para o início de sua gestão. O clube passa por um momento de transição entre o mandato Duilio Monteiro Alves e o de Melo.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais