Ouvindo...

Times

Corinthians recusa convite para pré-temporada em Dubai

Pouco tempo hábil de preparação fará o clube seguir o cronograma de treinos no CT Joaquim Grava

O Corinthians recusou dois convites de países orientais para realizar sua pré-temporada em 2024. O presidente eleito do clube, Augusto Melo, revelou as negativas para disputa de torneios na China e nos Emirados Árabes no próximo mês de janeiro.

A decisão foi externada por Augusto nesse domingo (10), em entrevista do dirigente ao programa Apito Final, da TV Bandeirantes. A ideia do clube é se reapresentar ao CT Joaquim Grava no dia 7 de janeiro, exatas duas semanas antes da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista.

Augusto Melo, neste meio tempo, deve aumentar as relações internacionais do Corinthians de outra forma. O dirigente embarca nesta segunda-feira (11) rumo à Argentina e ao Uruguai, onde irá se reunir com cartolas do Nacional e do Peñarol, do Uruguai, e de Estudiantes, Lanús e River Plate, da Argentina.

A nova gestão presidencial do Corinthians se inicia oficialmente em 2 de janeiro. Desde as eleições presidenciais do clube, em 25 de novembro, o Parque São Jorge tem sido palco da transição entre o atual e o próximo presidente alvinegro.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais