Ouvindo...

Times

Augusto Melo se reúne com Duilio, e Corinthians inicia transição na presidência

Rivais políticos se encontraram no Parque São Jorge para iniciar o processo

O Corinthians deu início à transição na cadeira presidencial nesta segunda-feira (27). O presidente eleito Augusto Melo se reuniu com Duilio Monteiro Alves, presidente em exercício, para iniciar o procedimento de passagem do bastão.

A reunião teve início no final da manhã e ocorreu no quinto andar do prédio administrativo do Corinthians, situado no Parque São Jorge. Conforme apurado pela Itatiaia, a equipe de Augusto Melo deve emitir uma nota oficial no final da tarde para dar mais detalhamentos do encontro entre os dois dirigentes.

“Estou chegando aqui na sede social do Corinthians, na sala do presidente, para uma reunião de transição, que com certeza será tranquila”, disse Augusto Melo, em vídeo publicado nas redes sociais.

Augusto Melo foi eleito com larga margem na disputa contra André Negão, que representava o grupo de situação. O oposicionista recebeu 2.771 votos, o que equivale a 66,2% entre os válidos. O presidente eleito já externou que espera uma transição tranquila, por mais que seja de um grupo político oposto ao de Duilio.

A transição é uma etapa comum para que a nova diretoria tome conhecimento de planos, dívidas e números oficiais do clube. Um dos assuntos certos para a conversa diz respeito à quitação da Neo Química Arena, que está em estudo por parte da Caixa Econômica Federal.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais