Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fagner diz que esquema não funcionou em derrota do Corinthians contra Bragantino

Timão saiu derrotado por 1 a 0 para o Bragantino e vê perigo do Z4 aumentar

O Bragantino foi superior ao Corinthians neste domingo (5) e venceu por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Amarelado na partida e suspenso para o duelo contra o Atlético na próxima quinta (9), na Neo Química Arena, em São Paulo, o lateral Fagner, do Timão, analisou a derrota em “jogo difícil”, no qual o “esquema não funcionou”.

Postado atrás, mas com marcação ineficiente, o Corinthians não conseguiu anular investidas do Bragantino em momento algum. Viu o time do interior criar com cruzamentos, infiltrações e chutes de longa distância, como foi o belo gol de Helinho na primeira etapa.

“Principalmente o primeiro tempo, não conseguimos ter a bola, corremos muito atrás e não conseguimos sair. Helinho foi muito feliz no chute que acertou, e no segundo tempo você tem que ter a bola, arriscar mais. Melhoramos a postura, chegamos algumas vezes, mas serve de aprendizado. Estamos num início de trabalho, é difícil jogar aqui. É levantar a cabeça, que quinta-feira tem outro jogo duro para buscar a vitória”, analisou o camisa 23 em entrevista à transmissão do Premiere.

Com o resultado, o Corinthians estacionou na 13ª posição, com 40 pontos, seis pontos a mais que o Vasco, primeiro no Z4, mas com um jogo a mais. Nesta quinta-feira (9), às 19h (de Brasília), o Timão recebe o Atlético pela 33ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, em São Paulo.

“Questão de posicionamento, ajuste (no segundo tempo), às vezes você vem com uma ideia e ela acaba não funcionando. O professor corrigiu no intervalo, tivemos uma postura diferente, os meninos entraram bem. Temos agora um jogo duro em casa para conquistar os três pontos”, projetou Fagner.

Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo contra o Atlético. Bruno Méndez, Rafael Ramos e Léo Maná são as opções de Mano Menezes para a função.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais