Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corinthians x RB Bragantino: veja escalações pelo Brasileiro

Confira os times titulares para confronto pela 32ª rodada do Brasileirão

RB Bragantino e Corinthians estão escalados para confronto neste domingo (5), às 16h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quatro pontos atrás do líder Botafogo, e com o mesmo número de jogos no Brasileirão, o RB Bragantino está vivo pela luta de título. O duelo no Nabi Abi Chedid contra o Corinthians pode diminuir a distância para a liderança para um ponto. Hoje, o Braga tem 55 pontos.

Em busca de tranquilidade e de se distanciar do Z4, o Corinthians precisa da vitória a todo custo. O Timão ocupa a 12ª colocação, com 40 pontos, seis acima da zona de rebaixamento ao início da rodada.

Veja escalações para RB Bragantino x Corinthians

RB Bragantino

Cleiton; Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Helinho; Eduardo Sasha e Henry Mosquera. Técnico: Pedro Caixinha

Corinthians

Cássio; Fagner, Méndez, Gil, Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon, Giuliano, Rojas, Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais