Candidato da situação nas eleições presidenciais do Corinthians, André Negão apontou neste domingo (8) dois erros do atual presidente e aliado Duilio Monteiro. Ele participou do CNN Esportes S/A, da CNN Brasil, e afirmou que houve erros no time e também no comando técnico.
“Todo mundo quer um Corinthians vencedor. Quando a gente monta o time você monta com expectativa de que tudo vai dar certo. Eu acho que, neste ano, a gestão foi infeliz na formação do elenco. Houve um erro lá atrás, na hora de escolher o treinador, e está refletindo hoje no futebol do Corinthians”, disse.
As eleições do Corinthians estão marcadas para 25 de novembro. O adversário de André Negão na disputa é Augusto Melo.
As eleições vão definir o presidente do Corinthians no próximo triênio: 2024, 2025 e 2026.
CNN Esportes S/A
A edição que recebeu André Negão e Augusto Melo foi a 19ª do CNN Esportes S/A. O programa, apresentado pelo jornalista João Vítor Xavier na CNN Brasil, vai ao ar todos os domingos, às 21h15, e fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.
Em pauta, estão os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola e todas as modalidades esportivas, na perspectiva de economia e negócios.