O
Começo de Mano Menezes
“Com o tempo a equipe vai ficar do jeito que ele (Mano Menezes) quer. Nós sabíamos que o jogo hoje ia ser muito difícil, com as possibilidades que ele tinha para colocar em campo. Tivemos momentos bons no jogo, mas quando se toma o gol no clássico, a equipe fica assustada, não podemos cometer esses erros novamente. É ter tranquilidade, continuar trabalhando. Terça-feira tem nova decisão”, revelou o jogador na zona mista do Estádio do Morumbi.
O novo treinador da equipe, Mano Menezes, não pôde estar com o elenco no estádio do Morumbi por suspensão que teve que cumprir da época do Internacional, mas comandou o treino da última sexta-feira (29).
“Tivemos um dia ontem para poder treinar. A equipe já saiu definida, não teve nada disso de só sabermos hoje quem jogaria”, revelou o zagueiro.
Foco na Sul-Americana
Após derrota no Majestoso, o foco do Corinthians é direcionado para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O duelo contra o Fortaleza, na Arena Castelão, define quem avança à final do torneio. Na ida, empate por 1 a 1 na Neo Química Arena.
“Nosso grupo é experiente. Nos conhecemos há muito tempo. O professor também já conhece. Os garotos que estão começando têm bastante rodagem para entender o jogo um do outro. Sabemos do momento do São Paulo, de campeão da Copa do Brasil, venceram na quarta-feira, começamos bem, mas depois sofremos um pouco. É colocar a cabeça no lugar, se fortalecer como um grupo”, finalizou.
O Corinthians encara o Fortaleza nesta terça-feira (3), às 21h30 (de Brasília). O duelo está marcado em Fortaleza, na Arena Castelão, e o Timão precisa de uma vitória simples para avançar no tempo normal. Qualquer empate leva o jogo aos pênaltis.