Rivaldo, campeão mundial pela Seleção Brasileira, falou sobre a demissão de Vanderlei Luxemburgo após o empate entre Corinthians e Fortaleza na Neo Química Arena. Para o craque, a situação foi injusta pelo momento, próximo do jogo decisivo que levará uma das equipes à final do torneio.
“O Corinthians não vem bem há muito tempo. Acredito que a saída do Luxemburgo foi injusta para o trabalho de reconstrução que ele fazia no momento”, disse à Betfair.
“Ele pegou o time na zona do rebaixamento, conseguiu colocar o clube em décimo primeiro lugar no Brasileiro, levou o time para duas semifinais. Mesmo com o empate contra o Fortaleza na primeira partida da semi da Sul-Americana, as coisas ainda estão em aberto. Será um grande jogo no Castelão, ainda sem favorito”, completou.
Rivaldo também destacou a chegada de Mano Menezes, velho conhecido da Fiel Torcida. “Com a chegada de Mano Menezes, que é um treinador que conhece muito bem o Corinthians, ele deve manter em um primeiro momento o trabalho já feito pelo Luxemburgo”, declarou.
“Mais pra frente deverá implementar sua cara, pensando em quem sabe na final do torneio ou garantir alguma vaga na Libertadores através do Brasileirão, que ainda está tudo muito em aberto”, concluiu.
Estreia de Mano Menezes
A reestreia de Mano Menezes pelo Corinthians, desta forma, será no clássico contra o São Paulo, neste sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será Às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi.