O Corinthians já sabe que terá ao menos um desfalque importante para o próximo jogo, pelo Campeonato Brasileiro. Para encarar o São Paulo, no próximo domingo (01), no Morumbi, o Timão não terá o volante Gabriel Moscardo, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo, nesta sexta-feira (22).
Desta maneira, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que mudar o meio de campo para o clássico. Como opções, além do também titular Maycon, o treinador terá o argentino Fausto Vera, o colombiano Víctor Cantillo e o jovem Roni.
Vale destacar que, na última vez que o Corinthians enfrentou o São Paulo, Moscardo também não esteve disponível. O jogador foi ausência nos dois confrontos da Copa do Brasil enquanto se recuperava de cirurgia de apendicite.