Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Giuliano admite descontentamento com falta de chances no Corinthians

Meia ainda lamentou números ruins na atual temporada

O meia Giuliano, do Corinthians, não está satisfeito com a quantidade de oportunidades recebidas na atual temporada. Nessa segunda-feira (18), após marcar seu primeiro gol na temporada, no empate em 4 a 4 contra o Grêmio, o jogador comentou o status de reserva em 2023.

Na zona mista da Neo Química Arena, Giuliano avaliou o ano como “atípico” em termos de números. Em seguida, explicou as razões do incômodo, mas se colocou como uma figura importante para a equipe nos bastidores.

“Sem dúvidas (incomoda). É um ano atípico pra mim em termos de números. Geralmente meus números são muito melhores, então ano passado meus números foram melhores em jogos assistências e gols. Esse ano tenho jogado menos, participado menos, com menos chances de gols e assistências. Hoje foi somente o primeiro. É um número que me incomoda bastante, sou um jogador acostumado a fazer gols. Sempre tive bons números nisso. É algo que me incomoda. Eu espero que agora tenha saído esse peso e que as coisas comecem a melhorar pra mim para ajudar minha equipe”, abriu.

“O incômodo é por você não estar participando sempre da maneira como você gostaria, de não conseguir dar o melhor, de se dedicar e às vezes não dá certo. Essa oscilação faz parte da vida de qualquer profissional, é algo natural. Eu nunca desisti, nunca deixei de trabalhar, permaneci firme, resiliente e tentando ajudar meus companheiros da melhor maneira possível. Tentei passar um pouco da minha experiência e incentivar meus companheiros para a força do grupo prevalecer. Pude ajudar com gol e um ponto que é importante. Espero que isso dê mais confiança na sequência dos campeonatos”, acrescentou.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais