Ouvindo...

Times

Corinthians ganha novos desfalques para enfrentar o Fortaleza; veja provável escalação

Clube ainda não especificou motivos das ausências na delegação

Nesta quinta-feira (14), o Corinthians terá uma série de desfalques para encarar o Fortaleza, às 19h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe chegou à capital cearense nesta quarta-feira (13) com várias ausências na delegação.

Na chegada da equipe alvinegra ao hotel, os laterais Fagner, Fabio Santos e Rafael Ramos e os meio-campistas Renato Augusto, Fausto Vera e Matías Rojas não foram vistos. Os motivos não foram especificados pelo clube paulista.

O zagueiro Bruno Méndez também não desceu junto aos companheiros, o que já estava previsto, já que o defensor estava retornando de compromisso com a seleção uruguaia. Ele deve ir para o jogo normalmente.

Das ausências, a única esperada era a de Matías Rojas, que estava com a seleção paraguaia nas eliminatórias. Os demais treinaram normalmente com o elenco na atividade aberta à imprensa, ocorrida na tarde dessa segunda-feira (11).

Outro desfalque na delegação do Corinthians foi o volante Maycon. O jogador cumpre suspensão após ter sido expulso no clássico contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão.

Um provável Corinthians para encarar o Fortaleza tem Cássio; Bruno Méndez (Léo Mana), Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Ruan Oliveira e Giuliano; Pedro, Wesley e Yuri Alberto.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais