O goleiro Cássio foi um dos grandes destaques da classificação do Corinthians às semifinais da Copa Sul-Americana nessa terça-feira (29). O colunista do UOL Milton Neves, nesta quarta-feira (30), não poupou elogios ao jogador e o classificou como o “maior jogador da história” do Timão.
Cássio defendeu a cobrança de pênalti de Rollheiser e fez várias defesas que salvaram o Corinthians durante a partida contra o Estudiantes. Milton Neves exaltou a atuação do atleta e afirmou com firmeza que ele é não só o maior goleiro, mas o maior jogador da história do Corinthians.
“Mais uma apresentação de gala do maior jogador da história alvinegra, saindo de campo (ao lado da trave) como o grande herói da suada classificação corintiana”, escreveu.
Classificação suada do Corinthians
Nesta terça-feira (29), o
O duelo foi de amplo domínio da equipe mandante, que controlou as ações do jogo e neutralizou todos os esboços de ataque do Corinthians. Pelo lado brasileiro, Cássio foi o único nome destacável da equipe, além da trave, que parou quatro finalizações do Estudiantes.
Agora, o Corinthians tem parada dura pela frente no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (03), às 16h (de Brasília), o Timão recebe o Palmeiras na Neo Química Arena pela 22ª rodada da competição nacional.