Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Mosquito, do Corinthians, diz que perdoa humorista que fez piada com a morte do pai; entenda

O jogador se indignou ao saber do comentário feito por Eros Prado, que foi afastado do time de comentaristas

Gustavo Mosquito e Eros Prado

Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians, diz que perdoou Eros Prado após piada com a morte de seu pai. Nesta quarta-feira (23), o jogador postou um vídeo em suas redes sociais e disse que a situação já está resolvida. Na publicação, Mosquito também pede para que os internautas não ataquem o humorista.

“Estou aqui para falar sobre o ocorrido ontem. Não aceito esse tipo de brincadeira, esse tipo de comentário, por isso a minha indignação ontem. Mas já conversei com o Eros, eu perdoo ele, já está perdoado e resolvido, espero que ele possa aprender com isso também. Que Deus possa abençoar ele e a família. Por favor, parem de ficar atacando ele, porque não é gerando mais ódio que vamos resolver alguma coisa”, disse o jogador.

Na transmissão da vitória do Corinthians sobre o Estudiantes por 1 a 0, feita pelo SBT Sports, Eros Prado disse que o atleta havia “chutado a bola para o pai”, que morreu em 2021 durante a pandemia de Covid-19.

“Só quem perde um pai, uma pessoa tão importante assim, sabe a dor que é. Eu convivo com ela há mais de dois anos. Não é mimimi, não é para aparecer, sou bem reservado, não gosto de polêmica, por isso minha indignação ontem. Mas já está resolvido, espero que a gente possa colocar um ponto final nisso. Quero agradecer a todas a mensagens que venho recebendo”, completou Mosquito.

Após a partida, o atacante comentou sobre o ocorrido na zona mista e expressou sua indignação. Eros Prado publicou um vídeo de desculpas, mas o SBT comunicou que o humorista foi desligado do time de comentaristas.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.