O lateral-esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, segue como titular regular da equipe no alto de seus 38 anos de idade. Nessa terça-feira, após a vitória do Timão sobre o Estudiantes, da Argentina, por 1 a 0, o defensor comentou a possibilidade de encerrar a carreira ao final da temporada.
De acordo com o defensor, ainda não houve conversas formais para tratar da próxima temporada. Ainda assim, destacou que a possibilidade de encerrar a carreira ao final de 2023 é uma possibilidade que cogita desde o início da temporada.
“Pior que às vezes vejo vocês (imprensa) falando algumas coisas, mas em momento algum a gente (Fábio Santos e diretoria) conversou sobre isso (renovação). Comecei a temporada pensando em parar e 99% ainda está na minha cabeça encerrar. Tentei desfrutar o máximo possível dessa temporada. Realmente não tenho conseguido desfrutar desde o começo do ano porque temos sofrido bastante críticas”, começou Fábio Santos.
Fábio chegou ao Corinthians em 2011 e seguiu até 2015, conquistando títulos importantes pelo clube, como a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes. Ele retornou ao Timão em 2020 e estendeu seu contrato em duas oportunidades desde então.