Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Fagner projeta “jogo duro” para o Corinthians contra o Inter

Lateral também avaliou crescimento da equipe nas últimas semanas

Fagner comentou sobre a sequência recente do Corinthians

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, está otimista com os bons resultados recentes da equipe, invicta há oito partidas. O defensor cedeu entrevista aos canais de comunicação do clube e projetou o próximo jogo, contra o Internacional, marcado para este sábado (05).

De acordo com o camisa 23, uma vitória no Beira-Rio pode significar também uma troca nas ambições da equipe para o restante do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Timão está na 14ª colocação, a quatro pontos da zona de rebaixamento.

“O mais importante é sempre pontuar, a gente sabe que o início não foi da maneira que a gente queria, sabíamos da tabela complicada. Nos últimos jogos a equipe vem atuando bem, conseguindo os resultados que precisa para sair de baixo. Vai ser um jogo difícil, duro, a gente espera fazer um grande jogo mais uma vez. Se Deus quiser, sair de lá com os três pontos e pensar na parte de cima”, abriu.

Fagner ainda comentou o rodízio promovido por Vanderlei Luxemburgo nas escalações do Timão. Na lateral direita, o camisa 23 tem revezado a titularidade com Bruno Méndez, algo que julga positivo para a confiança do grupo.

“O mais importante é a confiança de todos, quando você tem confiança no grupo, sabendo que todos podem desempenhar, as trocas são válidas, até pelo calendário, deixar todos 100% e sem risco de lesão. Quem sai ganhando com isso é o Corinthians. A gente tem feito grandes jogos, independente do time que vem jogando, consegue desempenhar. A gente fica feliz com isso, o mais importante é o Corinthians em primeiro lugar”

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão